quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FOTOS DE ONIBUS ANTIGOS
















8 comentários:

  1. este modelo comil svelto midi foi fabricado em 2009. foi um sucesso ter um espaço interno largo e grande número de lugares. o antigo caio amélia 1975 operava na cidade de SP. em todos os estados do brasil. mais o ciferal padron cidade,padron cidade II ano 1991 e 1992. ciferal padron alvorada 1993 e 1994. ciferal GLS BUS 1995. O marcopolo Torino LN 1994.
    O modelo caio Padron Vitória ano 1994. o modelo thamco Scorpion 1994.o mafersa M210 1993. foi muito bom estes velhos onibus. somente no museu. adorei,galera!!!!!

    ResponderExcluir
  2. um svelto Geração 6 ano 2000 operava o sistema transcol. era da viação satélite. mas por enquanto deixou de ser fabricado. mas em diante, lançaram o svelto Geração 7. e em diante está todos os estados. e na seguinte, está operando o transcol. possui 2 empresas. a satélite e netuno.

    ResponderExcluir
  3. sao muito legais os onibus.

    ResponderExcluir
  4. sao bonitos e legais mas eu sou +.

    ResponderExcluir
  5. sou dono da rio2000 gostei dessess ônibus são lindos.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que o saudoso Otávio Fabiano Silvério não está mais entre nós pois veio a falecer em 18/07/11 mas seu trabalho será sempre lembrado quando alguém acessar esse blog e ver as fotos e informações aqui existentes.
    Tenho certeza que ele está em um lugar infinitamente muito melhor e um dia estará novamente entre nós e todos os seus amigos e familiares quando o próprio Senhor Jesus o ressuscitar e lhe dar um novo corpo para habitar numa Terra de paz e justiça comandada pelo próprio Senhor Jesus assim como todos aqueles que viveram em diferentes épocas e que receberam a Jesus como seu Salvador. Nesta nova Terra não haverá violência e maldade pois os ímpios não farão parte deste reino milenar liderado por Jesus. Eu Creio nisso!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,sobre a foto da Transnorte,ela não é do acervo do barrazabus e sim de eliziar.msoares,por favor,corrigam este engano,que está me causando um enorme dor de cabeça.obrigado.

    ResponderExcluir