quarta-feira, 28 de julho de 2010

FALTA DE BOM CENSO PARTE 02!!!!!!!! AUTOTRANS DE VARGINHA MG

OLA AMIGOS DO BUS E CIA!!!!!!!

Estou aqui novamente para fazer mais uma reclamação !!!!!!!!
Hoje na linha 14A DAMASCO VIA BOM PASTOR, vi mais um desrepeito com o passageiro, que tem as carteirinhas de transporte gratuito. Muita gente IDOSA foi fazer a sua carterinha para passar a roleta, mas o que esta acontecendo e que eles não estão passando, estão sentando na parte dianteira do onibus e por isso tumultuando o veiculo, não tiro a razão deles NÃO, mas acho que quem tem jeito pra passar, vamos dizer assim, uns idosos mais fortes, e não passam , e aqui fica minha indignação, porque eu possuo a carteirinha e tenho 28 anos, sou um pouco mais forte, mas estou um pouco doente sim, tenho o direito de ter a gratuitidade, mas não posso passar a roleta.
Então, sera que não passou da hora de fazer o cartão de passagem  pra quem possui a gratuidade, do que fazer a dos idosos.
GENTE DO CEU, COMO VAI PASSAR UM IDOSO DE 80 ANOS NA ROLETA E EU QUE TENHO 28 ANOS, QUE ESTOU UM POUCO MAIS FORTE TENHO QUE FICAR NA PARTE DIANTEIRO DO ONIBUS, SERA QUE ATE AGORA NÃO VAI ACONTECER NADA!!!!!!!!UMA HORA VAI ACONTECER UM ACIDENTE E EMPRESA NÃO VAI SER RESPONSAVEL POR NADA!!!!!
Hoje aconteceu de uma MÃE COM SEU BEBE tentar passar a roleta com o onibus em movimento, se não e eu levantar e dar meu lugar a ela, ela tinha caido do onibus e DEPOIS DE QUEM VAI SER A CULPA?????????
Então ja passou da hora de os responsaveis pela empresa fazerem alguma coisa!!!!!
NÃO VAMOS ESPERAR ACONTECER MAIS UM ACIDENTE PARA QUE ISSO PARE DE ACONTECER!!!!
PARTE DIANTEIRA DOS ONIBUS SÃO DOS IDOSOS!!!!!!!! SERA QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO??????
Por isso fica aqui mais um protesto BUS E CIA.

PARA ALGUEM QUE QUIZER RECLAMAR OU FAZER ALGUMA OBSERVAÇÃO ESTE E MEU EMAIL:
OTAVIOFABIANO2008@HOTMAIL.COM

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!
E ABRAÇOS A TODOS AMIGOS DE BUS E CIA

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e também pela matéria aí, espero que medidas sejam tomadas e que tudo fique melhor. Gostei do seu blog, então gostaria que vc adiciona-se meu link aí nos seus parceiros, dessa forma farei o mesmo aqui no Sul ok. Acho importante divulgarmos cada vez mais nossos trabalhos né e nada melhor do que o blog...caso vc aceite, me avisa por email ou por comentário no blog ok...abração.

    Sulbus: http://sulbus-sulbus.blogspot.com

    Email: alain-melo@hotmail.com
    ALAIN MELO

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo do bus e cia,eu olho o seu site todos os dias pois sou tambem apaixonado por onibus e há alguns dias notei que novos onibus da gardenia o IDEALE 770 está fazendo linha VARGINHAxLAVRAS só estou te comunicando ai pra você fotografar eles ai pra nós. Flw blog muito legal(deixo o meu e-mail ai caso haja alguma duvida ai douglas.m.1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. fala mano...seu link ja esta la no Sulbus, pode passar e conferir que tem atualização também...abração.

    ResponderExcluir